quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu sigo só, e me resta apenas cantar. Floating on the water ever changing Picture hours out from that Into with all our dreams (Deftones - Sextape)




Eu simplesmente não entendo juro mais ainda não entendo. Parece que sempre vai haver uma falta daqui, outra de lá, coisas não ditas, não ouvidas, que sempre vai atrapalhar o agora. Sabe o que acontece? Eu fui criada para não ter medo dos acasos. Odeio pessoas  que não tem peito suficiente para enfrentar sem máscaras as barreiras impostas pelo mundo. Não entendo e quero continuar não entendendo quem age dessa maneira.
Algumas coisas não escolhem cor e nem cara, nasce com a pessoa. Vai do caráter. E se tem uma coisa que infelizmente ficou para trás foi o bom caratismo.
Expectativas me fodem e acho que a qualquer ser humano, mas todo mundo tem, seria muito mais fácil não esperar nada de ninguém, porque o choque seria bem menos, a dor não doeria tanto e a sensação de vazio talvez nem existisse. Mas o ditado “é vivendo e aprendendo” não surgiu do nada, alguém quem escreveu sabia que pra aprender custava tempo e coragem. Ninguém acerta de primeira, e quando acerta, desconfie!
A cada dia eu fico ainda mais desacreditada, percebo que a cada passo tem uma placa de “não ultrapasse”. Porque ninguém conhece o outro e se brincar, nem a si mesmo, ninguém vem com uma placa de aviso que não é de confiança.
Decepção tem um pacto com a vida, você sempre vai encontrá-la em alguma ocasião.
Pois é, não se frustre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário